domingo, 25 de abril de 2010

SobreTudo de menino


Hoje, eu vou falar sobre uma coisa que muda totalmente a visão de uma garota sobre um garoto. Vou primeiro começar contando um caso que aconteceu comigo ( e com a escola inteira ), que tem muito a ver com o assunto de hoje. Há um tempo atrás, entrou um menino no colégio, na verdade, eu entrei junto com ele, eu e minhas amigas. Enfim, o garoto era lindo, fofo, engraçado, mas tinha um problema, ele não tinha aquele IT a mais sabe ? no primeiro dia, todo mundo ficou apaixonado por ele. Mas isso durou só um dia mesmo, porque ele não tinha exatamente esse it. Ele era sem charme, sei lá, muito estranho, mas não foi a primeira vez que isso aconteceu. O mesmo acontece com um monte de garotos que a gente conhece. Eles não tem aquele mistério, aquele feeling, sei lá, eu e minhas amigas chamamos isso de BOROGODÓ. É, expressão triste de feia, mas acho que traduz bem o que queremos dizer aqui. E o problema é, o cara pode ser tudo, mas se falta isso, aí é meio estranho, porque a gente começa a julgar mesmo, quando ele não tem o tal BOROGODÓ, a gente já pensa que ele não tem pegada, que deve ser meio sem opinião, que é meio lerdinho, esse é o problema. Pra ter o borogodó, o cara tem que saber como agir, é difícil expressar em palavras, mas é a maneira de agir e de se comportar do garoto que traduz o jeito dele. E o borogodó é uma mistura de muitas coisas , jeito de falar, charme ( o que é essencial ), jeito de se arrumar, o cheirinho , tudo que faz um garoto ficar atraente pra gente. Então é isso meninas, e meninos, é melhor trabalharem nisso, porque acho que é válido pras mulheres também. Mil beijos, e até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário