sexta-feira, 23 de abril de 2010

Entre Gatos e Gaiatos - Lucas R.


Oi gente! :D
Quando a Letícia me contou sobre o intuito desse blog, me candidatei logo pra ser um dos primeiros a ter um espacinho aqui! É que sabe, experiências inusitadas em relacionamentos eu já vivi várias... e vou contar uma em especial.
Bem, tudo começou nessa bendita dessa máquina e seus recursos. Primeiro foi o "ADD aí" no orkut e depois o "ADD lá" no msn. Achei a garota bonita, atraente, embora tivesse umas fotos meio "nada a ver" no orkut, com ela na frente e fundo de favela... Enfim;
Papo vai, papo vem, descobrimos muuitos gostos em comum, inclusive no meio musical (o que me desperta grande interesse xD). Sempre deixei claro pra ela e pra todo mundo que admirava muito a simplicidade e a honestidade de uma garota... Deixa eu reforçar isso: SIMPLICIDADE E HONESTIDADE. ok.
Ela morava numa cidade vizinha aqui, que por coincidência, eu praticamente morava lá, mas nunca tinha a visto. Começamos a trocar SMS's, telefonemas e tal, até que um dia combinei de encontrar com ela. Fui dormir na casa de um amigo meu no certo dia. (Bendito dia)
Tava lá, na maior ansiedade pra conhecê-la, contando minutos olhando pro relógio, na casa do tal amigo. Foi quando ela chegou. Gente, sem mentira nenhuma, eu fiquei de queixo caído. Lembra das qualidades que eu falei que gosto numa mulher? Então, acho que ela levou a sério demais, ao pé da letra. Chegou lá de CHINELÃO (sobrando no pé dela, devia ser 43, do pai), CAMELÃO(Bicicleta fuleira, velha, acabada) e DESCABELADA... gente, tesão zero né? vamos combinar...
Mas e agora? Finalizo o barro ou não? HAHAHA, meu deus, que impasse que eu fiquei. Sem tesão, sem assunto e sozinhos. Sinceramente? Fui levando no papo até dar a hora dela.. porque putaquepariu! Acabou com meu conto de fadas.
Enfim, uma hora depois disso, ligaram pro tal meu amigo dono da casa, convidando-nos para uma festa no Boliche, na minha cidade de origem. Lá eu conheci a Julia *-*, a garota por quem eu sou loucamente apaixonado, e estamos namorando, mais firme e forte que nunca desde então. E aí? o dia foi bom ou ruim?
DICA: Garotas, não levem o que um homem diz tão a sério. Você pode tentar ganhá-lo a longo prazo e perdê-lo em questão de horas. ;)
E Reforçando a idéia do meu querido amigo Zé, que postou semana passada: É CLARO que homens se apaixonam! Talvez sejamos até mais frágeis que vocês, mulheres... Nós também amamos, não queremos só sacanagem!
E já que o Zé deixou uma declaração pra muié dele, eu vou deixar pra minha também uai xD TE AMO MUITO JULIAAAA s2 :*
Orkut.

Um comentário: