sexta-feira, 16 de abril de 2010

Entre Gatos e Gaiatos - José Inácio


Oi leitores, tudo bem? O blog das meninas está bem legal e criativo, né? Então eu estou aqui inaugurando essa coluna, eu sou o José Inácio, e vou falar de um fato que aconteceu na minha vida e que aposto que aconteceu na vida de cada um, o primeiro beijo :*
Estava eu numa festa da minha cidade com uns amigos, estávamos conversando, ai um dos meus amigos resolveu comprar um vinho ruim pra cacete. , tudo bem ate ai logo depois pessoal me chamou pra ir também, e gente nova andando com gente velha não presta, ai eles falaram pra eu beber um pouco (obs.: eu só tinha 12 anos), ai eu bebi um pouco, depois mais um pouco, depois mais e mais e mais. Fiquei muito louco, mas estava bem, depois de um tempo o pessoal queria que eu ficasse com uma menina (não trabalho com nomes), ai como eu ia falar pra eles que eu nunca tinha beijado na boca?! Se eu falasse, eles me zoarariam muito, mais mesmo assim eu fui. Eu estava com as pernas bambas, com um frio, fui para um lugar muito longe com a menina, e isso era umas 8:30, ai eu falei com a menina, e papo vai papo vem e eu nada de tomar uma atitude, ela já estava se irritando, quando era umas 10:00, alguns amigos meus foram ver o que tinha acontecido, que eu ainda não tinha terminado, quando eles chegaram lá eles me encontraram na mesma posição que eles tinham me deixado, eles ficaram gritando “VAI JOSÉ, VAI!” Eu fique muito sem graça. Quando eles saíram, a menina falou “você não vai ficar comigo não?” ai eu disse que não sabia, assim que eu disse isso à menina me pegou e me deu um beijo que eu nem me lembro direito como foi, sério mesmo, depois quando eu fui me dar conta, já estava com meus amigos, e eles falando muito na minha cabeça, e perguntando como tinha sido. Voltei pra festa e lá estava ela conversando com as amigas e rindo pra mim, quando já era umas 01h30min ainda tinha gente na festa, mas essas meninas estavam indo embora, e eu pedi pra ela ficar mais 15 minutos e ela ficou, eu estava com uma coragem, mas chego na hora eu nem tomei atitude nenhuma, e a menina percebeu que nada ia rolar, me deu um beijinho e foi embora. No dia seguinte eu nem lembrava direito do que tinha rolado, meus amigos me contaram e de novo começaram a me zoar mais ainda. Com o passar do tempo comecei a pegar a "manha" de como era ficar com alguém, ai então depois de uns 2 anos, essa menina "chego em mim" falando que queria ficar comigo e tal' peguei ela firmemente, e depois nada mais rolou, depois daquele dia ela falou pra mim que na primeira vez que eu fiquei com ela eu beijava muito mal, mais que tinha melhorado 100%. ahuAHUah, ri muito aquele dia.
Mais em fiz, queria deixa uma coisa bem clara para as meninas que lêem esse blog, homens gostam sim, tem sentimentos sim, pois muita das vezes, pensam que nos homens só queremos "uma foda", mais não às vezes nos só queremos uma atenção a mais.
Obs.: Hoje é aniversário do meu amor, to muito feliz com ela, todo esse pequeno tempo que estamos juntos, cresci muito em maturidade, ela me faz sentir tão bem, tão a vontade, como eu nunca me senti assim com alguém; o que eu sinto por ela é muito mais do que eu sentir por outra pessoa, ela sabe quando eu estou bem, sabe quando eu não to bem; em cada olhar, em cada sorriso, em cada toque, eu me apaixono cada vez mais e mais, todo com ela fica mais lindo, bem mais colorido. ela é a tinta da minha impressora que não tem fim, não é amor ?! Risos. Nas minhas ultimas palavras queria dizer, que esse blog está demais, porque além das meninas gostarem de tudo, os meninos também podem pegar algumas ideias, e quero deixa bem explicito aqui, que eu amo muito minha namorada, que é a blogueira daqui, e que a cada dia que passa conheço mais dela, e cada vez mais fico mais apaixonado por ela. Lê te amo muito.

2 comentários:

  1. Mesmo vc sendo um chato e me irritando muito, eu amo vc tb amor.

    ResponderExcluir
  2. OOOOWWWWNNNN *------------* Que coisa mais linda vocês dois. Quero colocar num potinho e guardar na minha estante. Me senti a Pitty agora. Amo vocês (L) Observação: É a Aline falando. Usei a conta da minha irmã ;)

    ResponderExcluir