sábado, 17 de abril de 2010

#Hot mess


Ok, hoje é dia de mix aqui no blog, sábado é um dia de falar sobre o que a gente tiver vontade. Então, hoje é a festinha da nossa outra blogueira Lê Macedo, e eu ainda não sei bem o que usar, primeiro porque o tempo está muito indefinido, então pra ficar uma coisa neutra, eu vou falar sobre maquiagem. Uma maquiagem define muito seu look, porque se você for sair a noite, é legal pesar nos olhos, mas nem rola sair de dia parecendo a Avril lavigne por aí, até porque, se estiver quente, você vai acabar parecendo um cadáver no fim do dia. Bom senso é tudo minhas amigas, então quando for sair de dia, nunca exagere na maquiagem. Por exemplo, pra ir pra escola, basta um blush rosadinho na bochecha, ou até um pó bronzeador, mas por favor, sem usar muito o segundo item, pra você não sair parecendo que passou pó de tijolo baiano no rosto. Um rímel também é válido, mas vamos deixar lápis e delineador pra mais tarde ok ? A noite já é ao seu gosto, mas é legal fazer uma maquiagem que ressalte seus olhos, o olhar é um fator muito importante na conquista, já que você pode se comunicar através dele. O que pouca gente sabe, é que usar maquiagem todo dia não tem problema, errado é quando você não tira antes de dormir. E sempre antes de começar seu make, sempre certifique-se que seu rosto está bem limpo. Se você tem dificuldade pra se maquiar sozinha, que tal pedir pra sua best te dar uma ajudinha? A mamãe também pode ser super útil. Uma dica, nem todo garoto curte a garota muito maquiada, então , a palavra do dia é não EXAGERAR. =) AHHHH, quase me esqueci, as cores flúor também são ótimas pedidas pra balada, eu adoro a verde água pra usar como sombra. E é legal ver seu tom de pele antes de comprar sua maquiagem, pra você ficar linda, tem que usar prodtutos de acordo com sua cor. Agora, deixa eu correr, porque eu preciso me maquiar urgeeeeente ! beijos

2 comentários:

  1. não acredito que usei a frankiestein, 1bjo

    ResponderExcluir
  2. o post ficou lindo amiga que nem vc e a Frankie está com uma maquiagem linda, mesmo ela sendo a frankie

    ResponderExcluir