sábado, 24 de abril de 2010

#Hot Mess


Hoje eu resolvi aparecer por aqui, como hoje é dia de falar de qualquer coisa, pensei em alguma coisa que não tínhamos falado ainda. Sobre amizade, e acho que é um tema bem propício já que somos donas desse blog e acima de tudo somos amigas, como descrevemos no nosso "quem sou eu". Prezamos a amizade acima de qualquer coisa. Achar uma amizade verdadeira e honesta é bem difícil hoje em dia, já que vivemos em uma sociedade cheia de segundos interesses. Eu sou feliz pois posso dizer com toda certeza que eu tenho sim amigas e amigos de verdade, que estão ao medo lado para tudo, me ouvindo, me ajudando e até me reprimindo quando estou errada. Agradeço todos os dias quando eu acordo por essa amizade entre a gente e quem está lendo essa postagem e sabe que é meu amigo pode ter certeza que eu escrevi isso pra você também.
Resolvi postar sobre isso, porque nessa quinta-feira passada fiquei muito triste quando tive que voltar para casa, já que sou a única deles que mora em uma cidade diferente, todos eles ficaram lá, fiquei super deprimida, até chorei e como chorei. Cheguei em casa e logo entrei no MSN para poder falar com alguns deles e eles estavam lá com saudade também e eu fiquei um pouco mais feliz de estar falando com eles, porque juntos somos a força, o sorriso, as brincadeiras, as memórias que jamais vamos esquecer, de dias e dias juntos, de filmes vistos e de trocadilhos sem graça que no momento renderam um monte. Somos o amor um pelo outro, juntos somos felizes, e tenho certeza que para qualquer um desses meus amigos nossa amizade também vale muito. Então galera, não deixe seus amigos de lado, curta com eles, valorize cada momentinho do lado deles, porque momentos são únicos e NUNCA mais voltarão, se você acha que você não tem amigos verdadeiros, pense bastante, veja quem é aquela pessoa que está sempre com você, ao seu lado em tudo esse sim é seu amigo de verdade. Amigo não é aquela pessoa que só lembra de você na hora da festa e da farra, lembre-se disso. Amigos são para TODAS as horas. E eu estou muito feliz em dizer que eu fiz amigos PARA SEMPRE.

Um comentário:

  1. own, amiga. você sabe que essa nossa amizade é reciproca. eu te amo muito e quero que seja sempre, SEMPRE assim! muitos muitos muitos beijos pras essas minhas blogueiras preferidas e que eu amo de montão! vocês são um sucesso!

    ResponderExcluir