domingo, 11 de abril de 2010

Olá meninas.


Bom, meu nome é Letícia e o da minha amiga é Priscila, queriamos criar esse blog a um tempo, mas sempre deixamos para depois. Mas hoje estamos aqui cheias de gás para começarmos essa vida de blogueira. Nosso objetivo é divertir vocês, trazendo dicas e histórias engraçadas sobre acontecimentos na vida de adolescentes. Então tá, vai a primeira dica, sempre leia esse blog. Não, isso foi só uma brincadeira, mas se vocês quiserem seguir vamos ficar muito felizes. Na verdade esse blog foi criado pra vocês, que podem ser divertidas, chatas, espertas, bobas, apaixonadas e coisas do tipo. Garotas que assim como nós, são DE LUA.
Vamos começar o nosso primeiro post, com um assunto que muitos falam, o universo masculino. Queremos botar algumas cartas na mesa sobre eles, ou pelo menos tentar. Afinal quem nunca teve, ou tem problemas com garotos? Meninas fiquem calmas, não é muito díficil se ligar em um cara, eles não passam de seres humanos que nem a gente, com menos intensidade, mas são assim exatamente como nós, sim eles tem coração, eles gostam mesmo é fazer charminho. A menina é tímida não serve, é dada, também não. Eu na minha opnião acho que você só precisa ser você, nada menos ou além disso. Fale o que pensa e gosta, não tente agradar o tempo inteiro e também não batam neles meninas, isso é coisa de Jardim de Infância né? Garotos gostam de atenção, de carinho, mas por favor dê carinho quando ele tiver perto de você, quando ele tiver com amigos, deixe ele com os amigos, se não ele vai achar que você é uma grudenta. Cada Garoto tem seu jeito e seu defeito, mas todos são garotos, e na maioria das vezes eles preferem as meninas arrumadinhas, meigas e sensíves. Sim, essa é uma dica, se arrume sempre, esteja sempre bonita, cheirosa para encontrar seu gatinho. E sendo você ele vai ver que você é uma garota mais que especial e se ele tiver na sua com certeza vai rolar um algo a mais. Não tenha medo de se entregar e ser feliz, afinal ele é apenas um menino como eu disse, não um bicho de 7 cabeças, ou podem até ser, mas vamos combinar, que eu nunca vi um bicho de sete cabeças tão bonitinho quanto aos nossos garotos, né? Vou contar um segredo, na verdade não é um segredo, mas eu acho que tudo tem que ser medido, não corra muito atrás, deixa que ele fique querendo mais de você, deixa que ele toma as decisões. Mas não se iludam meninas, eles tem sentimentos sim mas são homens e eles não vão olhar pro seu sorriso de primeira, sim pra suas partes traseiras, mas que cabe a você fazer ele pensar em você como mais que um pedaço de carne. Você tem que se dar valor, e quando a garota tá se achando bonita , pelo menos 95% de chance do cara reparar nela do que se ela estivesse se achando feia, então auto estima é tudo na vida também. Então, se tem aquela saia, ou AQUELA BLUSINHA que vc se sente linda nela, é a hora de usar pra arrasar. Vale a pena gastar um tempinho se arrumando, caprichar no cheirinho também é bom, mas CUIDADO, homens geralmente não gostam de perfumes florais, nem aqueles giovana baby, que você pode achar uma delícia. NÃO USE. Faça as unhas, deixe elas um pouco maiores, geralmente homens reparam nas unhas. Valorize suas pernas, seus ombros, mas ou um ou outro, nada de saias curtas com decotes até o umbigo, seja feminina, elegante e se vista conforme a ocasião pede, nada de salto para ir ao shopping. Cuide do seu corpo e de sua mente. O resto vem com o tempo.

7 comentários:

  1. mesmo eu sendo um pouco suspeita pra falar, esse blog tá maravilhoso, HAHAHAHAHA
    sério, meninas, ficou tudo lindo. espero que vocês tenham muito sucesso nesse novo empreendimento de vocês e que acima de tudo vocês se divirtam! podem contar comigo pro que der e vier mas isso não é novidade. amo vocês muitão (L)

    ResponderExcluir
  2. Espero mesmo que dê muito certo. Estou me divertindo muito sendo blogueira. Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. muito bom! nada de decote até o umbigo haha, muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Ai ai, lindo lindo! lele quando precisar de dicas, participação especial pode me chamar! rsrsrsrs beijos!!!

    Bia

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte na vida de blogueira Lele, as vezes eh complicado, mas o mais importante eh se divertir e so vai ficando melhor =)

    ResponderExcluir