domingo, 12 de fevereiro de 2012

Red Carpet - Grammy

Gente, cometi a maior loucura da vida, mentira não foi, tava na casa do meu namorado, então perdi o Red Carpet. Mas como eu adoro saber dos vestidos alheios, logo que cheguei procurei na internet quem passou por lá e selecionei as coisas que mais me chocaram. Vestidos loucos, Papa, gente chique, gente bizarra, gente que nem deveria estar no grammy. Deu de tudo naquele tapete.
Mas um Destaque que farei é para a make e penteado de Katy Perry, ela arrasa com qualquer tipo de cabelo. Nunca faria o meu azul, ousado demais. Mas achei super chique o penteado. Eu trocaria o batom rosa por outro, já que esse tom tá meio batido, mas mesmo batido a maquiagem ficou linda, totalmente do jeito que eu gosto e acho chique, cada coisa em seu lugar, sem muito brilho e coisas espalhafatosas.


Nicki Minaj na minha opinião levou o prêmio de bizarra da noite. Não entendi muito bem a roupa dela, ela estava com um Papa(?). A roupa dela era vermelha, com um capuz. Não é segredo algum que ela queira causar a todo o tempo. Acho que a moda agora é essa, tentar ser cada vez mais bizarro.






Outro look que eu achei totalmente desnecessário foi o da acompanhante de Adam Levine, a modelo Anne V, usou um longuete preto, que deixava tudo a mostra. Tenho um super preconceito com quem não usa longo em premiações. Mas estando ao lado de Adam ela se torna totalmente invejável, mas por Favor gata, da próxima vez use um look mais chique.
Um vestido que eu simplesmente amei foi o de Kate Beckinsale, mas como já falei sobre meu preconceito, certeza que esse vestido seria muito mais lindo se fosse longo.

Fergie deixou sua lingerie amostra o que eu não curti muito, pois se seu vestido tivesse uns centímetros a menos eu consideraria uma saída de praia.

Não posso deixar de falar de Adele, que brilhou na noite do grammy levando pra casa muitos prêmios para casa. O look estava classico, achei bem a cara dela mesmo. A voz dela é muito boa, mas vou falar que ela está tocando tanto que na minha opinião está quase entrando na minha lista de NÃO, a mesma que eu já coloquei o Michel Teló Na Balada.
Mas parabéns a ela pelo seu talento, que eu não nego claro. Mas as pessoas deveriam ter um pouco mais de bom senso. E na minha opinião o melhor álbum foi o do Foo Fighters. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário