sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Look do Dia: Café Literário

Bom, eu a um evento que teve na escola do meu namorado, a turma dele montou um café literário super agradável e cada um apresentou alguma coisa.
O look que eu escolhi foi simples pois eu não sabia que tipo de roupa as pessoas iriam usar, já que não tinha nada especificado. Então pra não errar pra mais e nem pra menos coloquei uma saia de cintura alta preta, na saia eu acrescentei um cintinho trançado porque a ela estava caindo, mas eu achei realmente fofo, uma blusinha cinza, e uma sapatilha preta basiquinha.


A bolsa que eu escolhi foi uma pequinininha para ser levada de lado, eu esqueci de tirar foto do look com a bolsa, mas tirei foto dela separadamente.




Saia: Colcci
Blusa: Hollister
Sapatilha: Arezzo
Relógio: Guess
Bolsa: Victor Hugo
Cinto: Peguei do armário da minha mãe, rs



kissssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário