quarta-feira, 9 de novembro de 2011

I love Batons

Bom, eu Letícia Macedo voltei a postar aqui no LG. Eu tava um tempo postando no In Up, só que eu parei, desanimei total, mas ai me deu vontade louca de voltar a postar. Mas ai o problema aconteceu, perdi a senha do in up e não sei o email para recuperar.
Daí voltei para o meu queridinho LG.
Vou falar de uma coisa que ultimamente tem soubado muito minha atenção, sempre que vejo um fico enlouquecida, vou confessar a vocês que não consigo passar um mês sem comprar pelo menos um, que são: BATONS
Os tons varidados de rosa e os nude são com certeza meus preferidos. E meus queridinhos ultimamente são exatamente rosas matte e nudes.


Os dois primeiros rosa são da Natura faces zip. adoro eles, especialmente o primeiro (Rosa ritmo - natura faces) é bastante similar com o snob da MAC. Peguei uma foto que achei aqui na net para demonstrar.

O rosa mania(natura faces) ele parece bastante com o pink nouveau (MAC), a diferença é que o pink é bem mais matte que o rosa mania.
O cor 38 é da natura aquarela. Uso sempre que quero pesar no olho com uma maquiagem mais dark.
O último nude, eu não faço ideia de qual seja seu nome, minha avó que me deu, é da Natura diversa e é realmente lindo. Eu uso bastante no dia a dia pra dar uma corzinha na boca e uma hidratada.

Meus proximos batons a serem comprados serão os dois VivaGlam Gaga e alguns da Lime Crime, que é conhecida pelos seus batons coloridos lindissímos.

Em média os batons da MAC custam entre R$50 a R$75 e os da Lime Crime entre R$40 a R$50. Não é um investimento barato, mas vale muito a pena.
Em sites gringos são bem mais baratos, mas eles cobram frete e demora bastante para chegar. Pois é nem tudo é 100% maravilha né. =(

Nenhum comentário:

Postar um comentário