quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Sephora Brasil


Sempre que eu entrava no site da Sack´s eu ficava triste pois lia "Sacks apresenta Sephora" mas nunca chegava o dia que eles iam vender realmente, mas esse dia TÃO feliz para nós chegou e já tem data marcada. E quer saber o melhor? faltam apenas 6 dias, no dia 16/11 poderemos comprar, pois é, sorriam!
Primeiro vão começar a vender apenas as makes, com preços variados entre R$26 a R$105, e só ano que vem vão começar a vender os acessórios e os skincares. Estou TÃOOO EMPOLGADA!! Vou até postar uma foto que eu já tinha postado no in up, mas é que é meu esmalte preferido da Sephora não tenho como não postar. O nome? Sunrise on the moon!!

Minha amiga Priscila, que também era blogueira aqui comprou uma palheta de sombras linda demais quando estavamos nos EUA agora no meio do ano, certamente se vender aqui no Brasil comprarei! AMO AMO AMO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário