sexta-feira, 11 de novembro de 2011

90 por 3

Eu to numa fase apaixonada por unhas, esmaltes, cores e afins...
Semana passada eu fui até uma lojinha e encontrei a coleção de esmaltes da Sabrina Sato, eu simplismente fiquei apaixonada e tive que comprar um para testar a textura e se de fato a qualidade era boa e realmente é, me surpreendi bastante. Comprei a cor disco é um verde metalizado, meio azul, não sei explicar ao certo. Foi bem baratinho paguei R$2,50.

Essa semana o esmalte da vez é o Listrado da Linha Disco da impala. São todos muito fofos.


Um tempo atrás a chanel lançou um esmalte marrom chamado Particulière, eu simplismente fiquei apaixonada, mas como eu acho que é um absurdo um esmalte custar R$92, resolvi pesquisar combinações que ficam realmente parecidas com os deslumbrantes da Chanel.


Começando pelo Riviera = Pink Star + Rosa bebê ( ambos avon, R$3,00 cada)













Particulière = Jackie Impala (R$2,00) + Cappuccino Risquè (R$2,50)








Blue Santin = Black-out Risquè (R$2,50) + Azul Hortênsia Risquè (R$2,50)








Cassis = Sedução (avon R$3,00) + Rosa bebê (avon R$3,00)












Khaki Vert = Chá gelado Hits (R$3,00), eles tem um tom muito parecido, o Militar da colorama também parece bastante com o Khaki, mas o da Hits é o mais semelhante.










Ameeeeeei muitoooo, porque pagar R$90, se podemos pagar R$3, né?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário