segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Color Blocking

Bom vamos lá, to inspirada hoje, então resolvi fazer várias postagens em um só dia.
Vou falar da tendência color block que mistura diferentes cores em um look só, com peças que contrastam vários tipos de tons.
Muitos podem achar moderno demais, outros já vão falar, isso é coisa de Restart, mas não é. O mais importante sobre essa tendência é que você precisa ter bom senso, você precisa ousar nas cores mas sem ficar cafona. Então eu arriscaria em dizer que em peças minimalistas ficariam melhor, ou seja, aquelas sem estampas ou com muitos detalhes.
Separei alguns looks que eu curti para mostrar a vocês.

1- Curti a parte que está mesclando duas trends, transparência e color block. Mas tá muito desnecessário estar aparecendo tudo.
2- Azul Marinho e Laranja fazem parte da minha lista de combinações do coração. Eu amo mesclar azul marinho com tons fortes e eu simplesmente adorei essa. Mas para usarmos agora no verão, eu colocaria uma blusa azul marinho no lugar da rosa e tiraria o sobretudo, já que é totalmente dispensável.
3- Eu não tiraria nada, curti do jeitinho que ele está.

Misturas de cores para as que não gostam de ousar muito.


Achei essas bolsinhas da LV da coleção verão que eu super amei, to muito apaixonada!
E ai você tem coragem de por em prática essa trend?
Vou ver algumas peças no meu guarda-roupas e vou tentar fazer um look legal. Sim, esse será um desafio. hehehehe

2 comentários:

  1. acho lindo o color bloking, isso quando a pessoa sabe combinar. Porque ninguem merece parecer restart, ne? haha O blog ta lindo lê! Bjs

    ResponderExcluir
  2. ahahahah é verdade Lu, ninguém merece mesmo. Obrigada, amei o seu tb, eu sempre leio :D

    ResponderExcluir