quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Minha maquiagem de bolsa.


Eu gosto muito de maquiagem, mas não sou aquela louca que compra tudo que vê. Eu gosto de ter coisas boas e que realmente eu vá usar. Então resolvi fazer uma listinha das coisas que eu uso no meu dia a dia.
O que eu uso mesmo é um pó, blush, e rímel, não dispenso esses itens ao sair.

Minha sogra vende Racco e eu descobri uma duo base que sério, eu sou muito apaixonada nela, a minha já está até aparecendo o fundinho, e quando isso acontece, é sinal de que eu realmente gostei da coisa e depois que eu descobri ela, abandonei total as bases líquidas.
Os meus corretivos eu gosto bastante, não são nada de MAC, LÂNCOME, muito menos Dior, um é da Natura e outro é da Racco. Além de não serem caros para serem usados dia a dia né.

Meu rímel preferido é o The Colossal da Maybelline, ele deixa os cílios quase encostando na minha sobrancelha. Outro que é meu queridinho é o Hypnose Drama da Lâncome, ele é fabuloso, vou confessar que quando vou sair, passo o colossal e por cima o hypnose, fica parecendo cílios
falsos. Outra coisa que eu uso bastante é primer de cílios, eles são um volume a mais nos cílios, aconselho para quem tem pouco volume, não é meu problema, mas mesmo assim sou exagerada quando se trata de cílios. Eu também nunca abro mão de ter um curvex na minha bolsinha, não sei porque, mas eu tenho fixação por cílios, eu também comprei na Forever 21, mas em qualquer farmácia vende.
Meus delineadores são da Natural e outro da Love & Beauty que é da marca de maquiagens da Forever 21, mas vou confessar que ele me dá muit0 trabalho pois o pincel é mole e sempre acabo me borrando.



Os meus blushs preferidos são os bronzer, acho que é pelo fato de eu ter sardas e achar que o rosa fica muito artificial em mim. Eu até comprei uma vez um blush que vinham duas cores que diziam ser para sardendas, que as cores se mesclavam. Eu gosto dele, tem um tom suave, mas ainda fico com os tons puxados para o cobre.



As sombras que eu mais uso são meus dois quartetos de sombra da Lâncome, elas não são muito pigmentadas, mas como eu sempre prefiro manter o básico pro dia a dia, elas são perfeitas para isso.


Bom e o que vocês usam? Beijos




2 comentários:

  1. Esse assunto para mim, é um dos mais complicados! Fico muito perdida em como preparar a pele para receber a maquiagem e hidratá-la antes e depois que recebo a maquiagem ! E principalmente quais as dicas de produtos para utilizar. Viu como para mim é mais complicado? rsrs

    ResponderExcluir
  2. nossa mas é super dificil mesmo. Eu que tenho sardas, nao posso pegar sol e tenho q maneirar na maquiagem, pq se nao fica as pintas com base nao é mt maneiro, é uma droga...
    Mas tem um negocio que eu uso da natura, que é um kit de tratamento de limpesa de pele, eu gosto mt, pq minha pele é oleosa, e da uma secada boa quando o uso.

    ResponderExcluir