terça-feira, 15 de junho de 2010

In up + Dúvida Cruel


Brasil está totalmente em ritmo de copa, vou confessar que esperava mais da Seleção. Enfim, espero que o jogo contra portugal seja melhor, que faça mais gols. Mas nem é isso que eu vim falar hoje, é sobre minha dúvida, eterna. NUNCA SEI QUE ROUPA USAR. Sempre fico confusa nesse inverno. Mas sempre acabo arranjando alguma coisa, acho que pelo fato de eu ser adolescente eu fico né? Minhas amigas e eu sempre pensamos na roupa dias antes, mesmo que saibamos que no dia não iremos usar aquela roupa que planejamos tanto. Eu sempre curto nesse inverno usar uma parca, sabe? Faz um look bem inverno e bem chique para sair em todas as ocasiões, usando os acessórios certos nas horas certas você sempre vai estar linda e pronta. Meias combinam perfeitamente, com calça também e botas, muitas botas, de todo tipo e modelo. Sempre fica lindo e quentinho. Tenho que dizer a vocês que aonde eu moro é bem frio. Sempre tento compor com lenços, cachecóis, meias, bolsas, luvas. Você vai ficar completamente linda. E pronta pra sair com suas amigas, amigos, namorado e etc. Você pode compor seu look trocando a parca por um casaco legal e um cachecol também, um ankle boot e uma legging. Meninas vamos inovar o guarda-roupa, vamos sair da mesma coisa todo dia. Vamos nos arrumar mais e sermos mais femininas. Fica a dica para todas as meninas que ficam na dúvida, crie seu próprio look, ouse, hoje em dia o legal é ser diferente. Beijocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário