quinta-feira, 17 de junho de 2010

Hot Mess - Técnico


Gente linda que lê nosso blog, hoje eu vou falar de uma coisa um pouco diferente. Muitos devem saber que eu faço escola técnica e taus, mas outros não. Então vamos lá, eu faço técnico em Mecânica, sim é uma coisa estranha para uma menina, mas hoje em dia não rola esse tipo de preconceito né? Eu estudo em uma escola Federal, aqui no estado do rio mesmo. Até meus 13 anos eu queria ser tudo, MENOS ENGENHEIRA, ai um dia um garoto falou pra eu fazer a prova para essa escola e eu me descobri, não tem nenhum bicho de 7 cabeças, você precisa gostar, apenas isso. Já fazem 2 anos que estou nessa escola, estou na metade, pois são 4 anos = Médio + Técnico. Eu sou uma menina, não diferente de vocês sou vaidosa e curto tudo que qualquer garota gosta. Vou confessar que as vezes dá uma angústia pois o curso é puxado, a escola cobra muito e as vezes bate um desespero enorme. Estou indo para o 5º período, e vai até o 8º. Fico cada dia mais apaixonada, com essas coisas, cada máquina que eu descubro me deixa muito feliz. Hoje eu fiz uma visita técnica a csn- Compania Siderurgica Nacional. Eu já tinha ido a um tempo atrás, na 8ª série, mas não tinha olhos técnicos para entender os processos envolvidos na fabricação. Lá é um mundo, juro que passava pelos setores e me via trabalhando daqui a alguns anos. Então gente é isso que eu curto e muito e vocês? O que vocês curtem?? Acho melhor vocês irem pensando logo, o vestibular está próximo! Beijos s2

Um comentário:

  1. Nunca é tarde demais para cursar uma graduação. Curto direito e política, com o objetivo de enquandrar o Estado e os juízes pois ambos estão precisando! CNJ aí vou eu!!!

    ResponderExcluir