domingo, 9 de maio de 2010

Entre Gat"o"s e Gaiatos - (Letícia Macedo)


Gente, desculpa o atraso, mas tivemos problemas então vou postar tudo hoje.Sim eu sou uma menina. Mas aqui no blog é tudo liberado. hahahaha
Hoje vou contar uma história que eu achei MUITO engraçada, aconteceu comigo e com uma amiga quando estavamos indo para a escola a um tempo atrás. Todo dia pegavamos o onibus juntas, nós moramos na mesma cidade e estudamos em uma escola a algumas cidades daqui, de segunda a sábado.
Toda sexta tem festas universitárias aqui, aonde muitas pessoas da região vem, daí nesse dia teve uma festa chamada "Ladies First", durou a noite toda e taus e como toda festa os baderneiros saem fazendo uma arruaça. Eu e a minha amiga não fomos na festa, mas estavamos de manhã bem cedo na rodoviária no dia seguinte para irmos para escola. Chegando lá tinham dois caras, que tinham saido da festa, os dois estavam muito bebamos mais não tinham notado nossa presença ainda. Entramos no ônibus e sentamos juntas, eles gritavam e cantavam, derrepente eles notaram nossa presença e resolveram conversar com a gente. Deviam ter uns 22 anos por ai, mas não estavam sóbrios, com certeza não. Eles perguntaram nossos nomes, falamos os nossos nomes certos, mas eles esqueceram e perguntaram de novo falamos errado e eles não falaram nada como se tivessem sacado que estavamos mentindo. Eu era a supostamente "Fernanda" e a minha amiga "Eduarda", eles converam muito com a gente, contaram quase a vida toda e por considencia, um deles era primo de um amigo nosso, é morar no interior dá nisso. Eles pediram nosso telefone, inventamos os números. Até que um deles achou que já me conhecia e já tinha ficado comigo, uma viagem enorme, porque eu nunca tinha visto aquele cara na minha vida, mas ele insistia em dizer: "suas sardas são inesquecíveis", como assim cara que doidera, eu e a minha amiga não paravamos de rir, eles estavam zoando todos do ônibus, derrepente um deles quis sentar no nosso colo. Foi uma loucura. Certamente foi a viagem até a escola mais engraçada que eu já fiz na vida. Eles chamaram a gente pra sair e nesse mesmo dia ia ter show do Jota Quest na cidade deles, eles nos chamaram, e nós falamos que iriamos, só que nós já tinhamos combinado que nós iriamos, só que não queríamos encontrar com eles. Daí eles saíram do ônibus, se despediram da gente, e o cara de tão louco, mandou uma mulher qualquer que também estava no ônibus tomar conta de mim, porque ele iria voltar pra me buscar.(Como se eu fosse ficar lá a vida toda). Aí o dia passou eu e minha amiga fomos para o tal show do Jota Quest na cidade deles, curtimos o show todo e nenhum sinal deles. Assim que acabou o show, pronto vimos eles, passamos o resto da noite nos escondendo deles, e rindo muito, porque provavelmente eles teriam ligado pra gente, e o número estava errado e nem nosso nome era o certo. Passaram alguns dias contamos isso pro nosso amigo primo dele, ele riu muito da situação, e depois contou ao primo dele, zoando ele claro, por a gente ter feito a brincadeirinha com eles. E o menino disse, "ahhh agora eu sei quem é essa fernanda e essa eduarda desconhecidas no meu celular". Juro que eu morri de rir. BEBADOS SÃO SEMPRE COMÉDIAS.

Um comentário: